Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem de whatsapp para nosso número, informando o número do seu pedido.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso uma de whatsapp para nosso número. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios (se houver).

  • Não aceitaremos produtos que tenham sido lavados, usados, danificados ou alterados de qualquer forma.

  • A AdoraShoes se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução caso as condições acima não sejam cumpridas.

  • respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de uma mensagem de whatsapp (12) 98124-2367 e iremos retornar com as instruções de troca o mais rápido possível.

Formas de Restituição do Valor:

  • Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do seu cartão e pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da sua fatura.

  • Pix/Transferência Bancária: O estorno será feito via Pix ou depósito/transferência bancária na conta do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis após a análise do produto.

  • Cupom de Crédito: O cupom terá validade de 30 dias a partir da data de emissão e poderá ser utilizado em qualquer produto disponível em nosso site.

Após  cliente informar qual o item a ser substituído e assim que o sistema apontar que o pedido trocado foi postado iremos despachar o produto escohido.

Pague com
Selos

Erica de Oliveira e Silva - CPF: 286.111.348-00 © Todos os direitos reservados. 2025